quinta-feira, 26 de março de 2015

"Produção de Águas" no Distrito de Nossa Senhora do Amparo


 

Mais uma etapa concluída do Projeto "Produção de Águas", desta feita foi realizada a décima segunda edição, sendo a propriedade localizada no Distrito de Nossa Senhora do Amparo, denominada de Sítio do Sossego, cujo proprietário e o Senhor Benedito de Oliveira ( Dito).

Vale ressaltar que estiveram presentes os membros da comunidade de produtores rurais que participaram ativamento do processo de plantio e se propuseram a cuidar das plantas. Tivemos presença de representantes do CONDEMA, do Sr. Roberto Beleza, Secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, do Secretário de Meio Ambiente Dr. Mário Branco (Marinho), da primeira dama e Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Maria José César, recebemos os alunos e professores da Escola Municipal de Amparo, bem como a representação de diversas outras secretarias.

As atividades do projeto denominado Produção de Águas, continuam nos próximos dias, segundo o cronograma de atividades e após a assinatura de Termo Aditivo prorrogando por mais 12 meses o Termo de Parceria referente ao processo 1182/2013, já aprovado pelo CONDEMA. Os plantios desta segunda etapa do projeto, ocorrerá em nascentes que se encontram no distrito de Santa Rita de Cássia já selecionadas em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura em vista de buscar a eficiência na recuperação florestal naquela importante região de produção de folhosas.













 


Nenhum comentário:

Postar um comentário