quarta-feira, 16 de abril de 2014

XIII Encontro Verde das Américas, o "GREENMEETING Brasilia’2014"


A Ong PALIBER, em parceria com a REBIA, a OSCIP Piratingaúna, entre outras organizações, CONVIDA A TODOS PARA A PARTICIPAÇÃO do XIII Encontro Verde das Américas,  o "GREENMEETING Brasilia’2014", nos dias 27 e 28 de maio de 2014, em Brasilia DF.
 Trata-se do mais importante e concorrido Fórum  internacional do Brasil sobre meio ambiente, reunindo lideranças nacionais e internacionais sobre meio ambiente e desenvolvimento sustentável, tanto governamental quanto não governamental.
 As ações práticas resultam, normalmente, primeiro, de idéias, valores e informações e, se estas forem equivocadas, a tendência é que as ações também sejam. Por isso a REBIA vem apoiando estes encontros pois é uma oportunidade de discutir sobre problemas e soluções, especialmente agora em que, diante do agravamento das mudanças climáticas, a humanidade é desafiada a ter de se adaptar numa velocidade muito maior do que a que já vem fazendo.
 Para participar, basta acessar o site http://www.greenmeeting.org/novoportal/  e preencher os campos do formulário que receberá por e-mail a confirmação do seu credenciamento, gratuitamente, mas as vagas são limitadas a 1.000 INSCRIÇÕES, capacidade máxima do auditório do Museu da República, em Brasília, onde ocorrerá o evento, e as inscrições tem costumado ultrapassar este número.
 Os participantes receberão certificado de participação com carga horária, mediante frequência, importante para currículos e formação profissional e cidadania.
 Um abraço fraterno e ecológico do
 VILMAR S. D. BERNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário