sexta-feira, 21 de abril de 2017

O maior Prêmio Ambiental do Planeta, Encontro Verde das Américas

Com foco nas mudanças climáticas e recursos hídricos, o Rio de Janeiro sediará nos dias 25 e 26 de setembro, o XVI Encontro Verde das Américas, o "Greenmeeting Rio 2017". Um importante Fórum que visa propor soluções para as principais questões socioambientais e econômicas do Brasil e do hemisfério.

O Encontro reúne tecnólogos, pesquisadores, autoridades, representantes de empresas e autarquias, órgãos ambientais, professores e alunos universitários, representantes de instituições nacionais e internacionais, bem como diplomatas de vários continentes, com o proposito de realizar um importante debate em prol do desenvolvimento Sustentável e de melhores condições de vida no planeta.

O objetivo do Encontro é ser um banco de ideias que possa apresentar inovações e propostas importantes que leve ao desenvolvimento de empreendimentos sustentáveis, socioambientais e econômicos, configurando como uma startup de aceleramento de iniciativas inovadoras, entre elas técnicas referentes às mudanças climáticas, água e energia renovável. Credenciamento do site: www.greenmeeting.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário